TOR: Casal de Bolivianos foram presos por tráfico de drogas em Rubiácea

Casal estava em um veiculo importado e escondia o entorpecente em um fundo falso no painel do veiculo.

Segundo a Policia Militar Rodoviária, uma equipe do TOR realizava fiscalização de transito durante a Operação Proclamação da República, a equipe realizava fiscalização na Rodovia Marechal Rondon (SP-300), município de Rubiácea, momento em que um veiculo Mazda/CX-9 placa da Bolívia foi abordado.


Durante abordagem, os PMs constaram que o carro era ocupado por um casal boliviano, ainda durante a solicitação de documentação e entrevista com o condutor, os policiais desconfiaram de dois possíveis fundos falsos no painel do veiculo importado. Diante da suspeita, os policiais resolveram realizar uma vistoria no veiculo, constatando dois fundos falsos e 35 tijolos de cocaína, pesando 35,810Kg.


Ao ser questionado, o condutor alegou aos policias que pegou o veiculo preparado em Santa Cruz de La Sierra e o levaria para São Paulo, onde abandonaria o mesmo em um posto de combustíveis. Ainda informou aos policiais que receberia a quantia de R$ 3 Mil reais pelo transporte.


Diante dos fatos o casal recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de Tráfico Internacional de Drogas e foram encaminhados a Delegacia da Policia Federal em Araçatuba afim de prestarem esclarecimentos.

Fonte: Guilherme Renan

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by