SUSTO: Acidente assusta populares em Birigui, vitimas passam bem

acidente birigui

Acidente aconteceu em Avenida de Birigui no bairro Flamengo, segundo testemunhas o condutor tentou desviar de outro veiculo que não teria respeitado o pare.

Segundo a policia, uma equipe foi acionada na noite deste sábado (07) a comparecer na Avenida José Masson com a Rua João Fernandes Marques, onde teria ocorrido um acidente de transito. A equipe rapidamente se deslocou para o local, quando a policia chegou, uma mulher, um jovem e uma criança já recebia os primeiros atendimentos pela equipe do Corpo de Bombeiros de Birigui.

Apesar da forte colisão, todos foram encaminhados para o Pronto Socorro Municipal, onde receberam atendimento médico e seguem em observação, e passam bem.

Segundo apurado pela equipe de reportagem no local testemunhas não identificadas, informaram que o acidente se deu por conta de outro veiculo que não respeitou o pare ao tentar cruzar a avenida, momento em que o condutor do Astra estava no sentido Bairro-Centro e na preferencial tentou evitar a colisão com o outro veiculo, vindo a colidir frontalmente com a parede de um estabelecimento comercial.

O caso foi registrado na delegacia do município e a Policia Civil deverá abrir inquérito para investigar as causas deste acidente.

Cabe ressaltar que Homem, Mulher e Criança que estava no veiculo estão bem, e em observação médica. Algumas pessoas nos questionaram sob uma possível vitima fatal, informamos que este caso não teve vitima fatal graças a Deus, e que pessoas que divulgaram tal informação possivelmente não acompanhou o desenrolar da ocorrência.

 

Fonte: Guilherme Renan

Foto: Victor Felipe

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by