Servente é preso por furto, comerciante agradece empenho da equipe da PM em Birigui

Servente subtraiu R$ 80,00 do estabelecimento comercial, ele foi localizado minutos depois com o auxilio de imagens de segurança do local. Na Vila bandeirantes em Birigui.

 

Segundo informações da policia, os policiais CB Estaffe e CB De Poli, realizavam patrulhamento preventivo pela área central na manha desta sexta-feira (07), quando foram acionados VIA COPOM a comparecer n Rua Saudades, em um estabelecimento comercial, onde teria ocorrido um furto.

 

Os policiais rapidamente se deslocaram para o local informado, e em contato com a vitima, a mesma informou sobre o ocorrido e mostrou aos militares as imagens de segurança que o estabelecimento possui. Com base nas imagens, os policiais realizaram patrulhamento com vistas ao individuo. Quando pela Rua São Francisco com a Rua São Benedito na Vila Bandeirantes, o mesmo foi localizado. Ao perceber que seria abordado o servente tentou fuga, entrando em diversas residências nas proximidades, mas com o empenho da equipe o mesmo foi alcançado e abordado.

Em revista pessoal foi localizado em seu poder a quantia de R$ 80,00 valor este que foi subtraído do estabelecimento comercial. Diante dos fatos o mesmo foi conduzido ao Plantão Policial, onde foi autuado em flagrante e permaneceu a disposição da Justiça.

Já o proprietário do estabelecimento comercial que iniciou recentemente as atividades comerciais em nossa cidade agradeceu imensamente o emprenho da Policia Militar, em especial ao policiais da ocorrência.

 

CÂMERAS DE SEGURANÇA

Cada dia mais se faz necessário investir na segurança do nosso patrimônio e principalmente da nossa vida. Este caso é um exemplo, onde câmeras de segurança ajudaram muito no trabalho de identificação do acusado, para que a policia pudesse localizar e prender o individuo.

FAÇA JÁ UM ORÇAMENTO SEM COMPROMISSO: 18 99656-7863

divulgação

 

Fonte: Guilherme Renan

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by