Secretários participam da inauguração do Centro de Distribuição da Votorantim em Birigui

Os secretários Nelson Giardino (Sedecti), Saulo Giampietro (Obras) e Tiago Contador Lotto (Comunicação) participaram da inauguração do CD (Centro de Distribuição) da Votorantim Cimentos.

Eles representaram o prefeito Cristiano Salmeirão no evento, que ocorreu na noite da última quinta-feira (15). O chefe do Executivo esteve em São Paulo, em audiência com o governador João Doria.

O novo CD da Votorantim foi construído na Rodovia Marechal Rondon, a SP-300 (Km 525+370), entre o Speed Park – Kartódromo Internacional de Birigui e a base da Polícia Rodoviária de Araçatuba.

Os representantes da Prefeitura de Birigui foram recebidos pelo gerente geral de Logística da Votorantim Cimentos, Renan Fragoso Kuriyama Tanaka, e pelos demais membros da equipe do grupo.

“A instalação deste Centro de Distribuição em Birigui é motivo de comemoração, já que gera emprego e renda para a cidade. A vida é feita para durar e a relação da Prefeitura de Birigui com o Grupo Votorantim também será duradoura”, disse o secretário Nelson Giardino no evento.

A história da empresa começou em 1933, no interior de São Paulo. Hoje é uma das maiores empresas do setor de materiais de construção no mundo.

Atualmente a Votorantim está presente em 11 países: Argentina, Bolivia, Brasil e Uruguai (América do Sul); Canadá e Estados Unidos (America do Norte); Luxemburgo e Espanha (Europa); Turquia (Europa/Asia); Marrocos e Tunísia (Africa).

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by