SAÚDE: prefeitura entrega mais uma ambulância para transporte de pacientes

A Prefeitura de Birigui conquistou mais um veículo para a secretaria Municipal de Saúde. Na tarde desta sexta-feira, dia 26 de julho, o prefeito Cristiano Salmeirão entregou as chaves da nova ambulância, Montana, Chevrolet, 2019, zero quilômetro.

O carro foi conquistado por meio de recurso federal, enviado ao município pelo Ministério da Saúde para o transporte de pacientes. O veículo era uma necessidade da secretaria e foi um pedido reconhecido pelo Ministério da Saúde.

A ambulância é manual, com ar condicionado e equipada com maca retrátil e equipamento de oxigênio, tem capacidade para acomodar quatro passageiros, o novo veículo custa R$ 67.400 mil. “Além dessa Montana, já fizemos o pedido e estamos aguardando a chegada de mais duas ambulâncias semi-UTI, seis veículos da marca Sandero e mais uma ambulância.O trabalho para melhorar a frota não para”, falou o prefeito Cristiano Salmeirão.

JÁ ENTREGUES – A Prefeitura de Birigui aumentou a frota da Saúde desde o inicio da gestão. A administração adquiriu dois novos micro-ônibus zero quilômetro, dois novos ônibus semi-leito, duas ambulâncias tipo A, três Gols, dois Kwid, uma Spin, uma Fiat Doblò, uma Mitsubishi l200 e uma Montana.

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by