ROMU: Pai e filho foram presos por tráfico em Birigui

Uma equipe da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal), realizava patrulhamento preventivo pelo município de Birigui na noite desta segunda-feira (25), e decidiram averiguar uma denúncia que já chegou diversas vezes a equipe pela Rua Tamoio, uma residência que possivelmente estaria ocorrendo o tráfico de drogas.

Assim que a equipe adentrou na Rua Tamoio avistaram um adolescente, este ao perceber a aproximação da viatura tentou fuga, mas foi acompanhado pela equipe e detido ao tentar adentrar na residência.

No local também estava o pai do adolescente, após franquear a entrada da equipe na residência, foi localizado várias porções de crack, maconha, uma certa quantia em dinheiro e uma bicicleta. Ao ser questionado sobre a bicicleta, o mesmo confessou que teria furtado a mesma na semana passada no bairro alto.

Também cabe ressaltar que existia em aberto contra o adolescente dois mandados de busca e apreensão. E o pai durante a entrevista, entrou diversas vezes em contradição, ficando claro a participação do mesmo no tráfico de drogas.

Diante dos fatos Pai e Filho foram conduzidos ao Plantão Policial onde foram autuados em flagrante e indiciados pela pratica do tráfico.

Fonte: Elton Fontes