ROMU: Mulher é presa por tráfico em Birigui

O flagrante aconteceu na Vila Bandeirante, residência da acusada.

Na noite deste sábado (09) Policiais Municipais da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal), realizava patrulhamento preventivo pelo bairro Vila Bandeirantes, momento em que passaram pela Rua Egídio Navarro, ao avistar uma mulher em atitude suspeita e já conhecida nos meios, esta se assustou com a aproximação da equipe e entrou correndo para a residência.

Em ato continuo, a equipe continuou no bairro, minutos depois ao passar no mesmo local, a mulher estava novamente na calçada, desta vez a equipe resolveu então abordá-la. Em entrevista pessoal foram informados que a mesma está com 42 anos.

Ao ser questionada sobre o comércio de entorpecentes, a mesma negou a pratica e autorizou a entrada dos policiais municipais na residência. Durante as buscas, foi localizado próximo ao pé de bananeiras um tijolo de maconha e também apreendido R$ 15 reais.

Diante dos fatos a mesma foi conduzida ao Plantão Policial do Município, onde prestou esclarecimentos para o delegado plantonista e foi autuada em flagrante pela pratica do tráfico.

Fonte: Elton Fontes