ROMU: Mulher é detida após comprar pedra bruta de CRACK para venda

Uma mulher que não teve a identidade revelada pela polícia, foi presa em flagrante na tarde desta quinta-feira (30) em Birigui acusada de praticar o tráfico de drogas.

Segundo a polícia municipal, uma equipe realizava patrulhamento preventivo pelo município, e em certo momento avistaram uma motocicleta sendo conduzida por uma mulher com um adolescente na garupa. Resolvendo então aborda-los. A condutora não respeitou a ordem de parada emanada pela autoridade, iniciando assim um breve acompanhamento.

A equipe logrou êxito em abordar da mulher defronte à residência da mesma, no bairro Monte Líbano. De pronto ao ser indagada o motivo da fuga, a mesma acabou entregando aos policiais uma pedra bruta de crack (foto), que teria acabado de adquirir de um desconhecido e após fracionar seria revendida em porções e o valor de R$ 54,75. Ao ser questionada a respeito do garupa, a mesma informou ser filho e menor idade, mas isentou o mesmo de qualquer tipo de participação na atividade ilícita.

Diante dos fatos a mulher foi conduzida ao 01º Distrito Policial, onde foi interrogada pelo Delegado e em seguida autuada em flagrante pela pratica do tráfico de drogas, onde deverá permanecer a disposição da justiça.

Fonte: Guilherme Renan

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by