ROMU: Homem é preso por tráfico na Vila Bandeirantes em Birigui

Policiais Municipais aprenderam 1.073,50 em espécie; crack e celulares.

G.F.S., 43 anos, desempregado foi preso em flagrante na madrugada do último sábado após ser flagrado com entorpecentes e dinheiro ilícito.

Segundo o boletim de ocorrência uma equipe da ROMU realizava patrulhamento preventivo pelo município de Birigui, momento em que adentraram na Rua São João no bairro Vila Bandeirantes e avistaram um grupo de pessoas que se evadiram ao perceber a aproximação da viatura.

A equipe acompanhou o desempregado e o mesmo foi detido já no portão da residência do mesmo. Ao passar pela revista pessoal, nada de ilícito foi localizado. Porém ao ser questionado sobre o motivo da fuga, o mesmo entrou em contradição diversas vezes. Após solicitado a vistoria no imóvel do acusado e com a autorização do mesmo, os policiais encontraram um pote plástico com R$ 1.073,50 em espécie e no quintal da residência um tablete de crack pesando 730 kg e dois aparelhos de celulares.

Diante dos fatos o mesmo foi conduzido ao Plantão Policial, onde prestou esclarecimentos e foi autuado em flagrante delito pela pratica do tráfico.

Fonte: Elton Fontes

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by