ROCAM: Técnico de celulares é preso por tráfico em Birigui

Policiais receberam denúncias informando que o mesmo comercializava entorpecentes durante comemoração do jogo do Brasil

tráfico rocam wesley 27 06 18

Os policiais CB Wesley e SD Aiglo, ambos da ROCAM realizavam patrulhamento preventivo pela cidade na tarde desta quarta-feira (27), quando foram informados que pela Praça Raul Cardoso, um individuo comercializava entorpecentes. Com base nas informações e características os policiais se deslocaram para o local informado.

Já pela praça avistaram um individuo com as mesmas características, resolvendo assim aborda-lo o mesmo. Em revista pessoal nada de ilícito foi localizado com o jovem de 23 anos. O mesmo foi liberado.

Minutos depois os policiais desconfiados que o mesmo pudesse ter os entorpecentes na residência, passaram a patrulhar nas imediações da residência, nas proximidades da Rua São Paulo, momento em que avistaram o jovem caminhando rumo à residência, o mesmo ao perceber os policiais dispensou um involucro plástico contendo 09 pinos de cocaína, ao ser abordado novamente e questionado a respeito dos entorpecentes, o mesmo entrou em controversas e franqueou a entrada dos policiais na residência para uma busca domiciliar. No quarto do acusado foram localizados outros 15 pinos de cocaína, idênticos aos que foram dispensados pelo acusado. Ainda durante as buscas, os policiais encontraram uma chave de um veiculo Hyundai VeraCruz, veiculo este que estava estacionado nos fundos da residência, com a placa de identificação adulterada. Pois após pesquisa constou uma caminhonete S10 executive de Campo Grande MS, após pesquisa via chassi, constou que o referido veiculo Hyundai seria de Naviraí MS, produto de roubo pelo município em Janeiro deste ano.

carro tráfico 27 06 18 wesley

O veiculo estava sem os bancos traseiros, podendo estar sendo utilizado para o transportes de drogas ou mesmo no envolvimento de roubos a caixa eletrônicos.

Diante dos fatos, o acusado foi conduzido para o Plantão Policial, onde foi autuado em flagrante e permaneceu à disposição da Justiça.

 

 

Fonte: Elton Fontes

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by