ROCAM: Servente é preso após assaltar lanchonete em Birigui

rocam birigui

Criminoso teria agredido a filha do comerciante para subtrair dinheiro e celular.

Segundo a policia, os policiais da ROCAM, CB Wesley, CB Dourado e CB Figueira, foram acionados na madrugada deste domingo (09), a comparecer na Rua Pedro Cavalo, em um estabelecimento comercial, onde teria ocorrido um assalto e o mesmo estaria armado e teria agredido uma das vitimas.

Os policiais prontamente se deslocaram até o local informado e em contato com as vitimas, as mesmas relataram aos policiais; Um individuo desconhecido, em posse de uma arma de fogo, teria adentrado ao estabelecimento e anunciado o assalto. Agredindo a filha do comerciante que estava no caixa, subtraiu aproximadamente R$ 500,00 em notas e um celular J07. Em seguida fugiu sentido o bairro Margareth Vargas.

Com as características do acusado, os policiais da ROCAM se deslocaram para o bairro Margareth Vargas, onde avistaram um suspeito, sendo o servente de pedreiro de 20 anos. Em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado, porém as vitimas reconheceram o mesmo como sendo o autor do crime.

Não foi possível recuperar o dinheiro e o celular subtraído, nem sobre o paradeiro da arma de fogo.

Diante dos fatos, o mesmo foi conduzido ao Plantão Policial, onde prestou esclarecimentos e foi autuado em flagrante pela pratica do roubo.

 

Fonte: Elton Fontes

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by