ROCAM: PM prende dupla após assalto em Birigui

Os policiais da ROCAM, CB Wesley, CB Aiglo e SD Guisso, realizavam patrulhamento pelo município, momento em que o COPOM irradiou roubo a transeunte, e que a vítima estaria caída ao solo com escoriações pelo corpo.

Rapidamente os policiais deslocaram para o local indicado, onde encontrou a vítima no solo, questionado o mesmo contou aos policiais que dois indivíduos teria agredido o mesmo e subtraído um aparelho celular. Após fornecer as características dos acusados, a equipe ROCAM passou a patrulhar com vistas, afim de localizar os suspeitos. Sendo que no cruzamentos das ruas José Scarpim e rua Das Patativas, a equipe visualizou uma dupla com as mesmas características. Ao perceberem que seriam abordados, um deles dispensou um aparelho celular na via. Após serem abordados, confessaram a pratica do roubo.

Diante dos fatos o acusado foi conduzido ao Plantão Policial, onde foi reconhecido sem sombra de dúvida pela vítima e após prestar esclarecimentos foram autuados em flagrante, permanecendo a disposição da Justiça.

Fonte: Elton Fontes

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by