ROCAM: Pintor é detido por receptação porte de entorpecentes e munição em Birigui

Pintor foi conduzido até o Plantão Policial e após prestar esclarecimentos foi liberado para responder em liberdade.

Os policiais da ROCAM, CB Aiglo e CB Fernando realizava patrulhamento preventivo na madrugada desta quinta-feira (02) pelo bairro Margareth Vargas, momento em que avistou o pintor conduzindo uma motoneta sem emplacamento e os retrovisores. Diante da suspeita e da conduta irregular pelo individuo os policiais deram ordem de parada, o mesmo acabou se evadindo sentido Parque Dom Pedro, e após breve acompanhamento o pintor acabou detido.

Em revista pessoal foi localizado 6 pinos de crack, 01 munição calibre 7.65mm e ao ser questionado a respeito da motoneta o mesmo confessou que era produto de furto e que a placa estaria embaixo do banco. Ao consultar a mesma foi confirmada como produto de furto por Birigui.

Diante dos fatos e com apoio de viatura quatro rodas, o pintor foi conduzido ao Plantão Policial, onde após prestar esclarecimentos foi liberado para responder o processo em liberdade. E a motocicleta foi restituída ao proprietário que agradeceu o empenho da Policia Militar em especial a equipe ROCAM 4.

Fonte: Elton Fontes

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by