ROCAM: Menino de 12 anos detido várias vezes por crimes acabou apreendido nesta tarde após assaltar um estudante

O adolescente infrator de apenas 12 anos, já deu trabalho o suficiente para a policia nas últimas semanas, o mesmo individuo chegou a ser detido no último domingo (22) duas vezes em menos de 24hs por cometer dois crimes.

Na tarde desta quarta-feira (25), os policiais da ROCAM CB Wesley e SD Guisso realizava patrulhamento preventivo pela área central de Birigui quando pela Rua Silvares, avistaram dois adolescentes em atitude suspeita, sendo um deles o menor infrator já conhecido nos meios policiais. Diante dos fatos os policiais resolveram então aborda-los.

Em revista pessoal com um deles foi encontrado uma aparelho celular Xiaomi Redmi 6. Ao serem questionados, eles confessaram o assalto a um adolescente na Praça Raul Cardoso no período da manha.

Os policiais localizaram o proprietário do aparelho celular, que de imediato acabou reconhecendo os dois menores como sendo os autores do assalto. A vitima ainda informou aos policiais que no momento do assalto, enquanto um dos autores revistava a vitima o comparsa simulava a todo o momento estar armado.

REINCIDENCIA

Ainda segundo a policia, o menor tem apenas 12 anos e pelo menos desde os 10 anos o garoto já é envolvido em atos infracionais. Em uma das ocasiões, a mãe do garoto declarou que não se importava com os atos infracionais que o filho comete, por usar o dinheiro que ele consegue dessa forma para comprar entorpecentes para ele consumir.

Desta vez o menor infrator e o comparsa que também é adolescente, foram conduzidos até o Plantão Policial, onde após prestarem esclarecimentos permaneceram apreendidos a disposição da Justiça.

Fonte: Guilherme Renan

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by