ROCAM: Jovem é preso por tráfico e receptação em Birigui

 

A equipe chegou até o acusado, após denuncia anônima, com ele foi localizado 55 gramas de maconha e um televisor Buster 42polegadas!

receptação wesley rocam

Segundo a policia, na tarde desta quinta-feira (05), os policiais CB Wesley e SD Aiglo, ambos da ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas), receberam uma informação anônima, informando que pela Rua Bandeirante na área central da cidade, teria um individuo defronte a uma residência, comercializando entorpecentes.

Os policiais rapidamente, deslocaram para o local informado, e avistaram o jovem A.C.S.G., 22 anos defronte a citada residência, feito a abordagem, em revista pessoal foi localizado 01 porção de maconha e R$ 131,00 em notas diversas. Questionado a respeito da denuncia o mesmo acabou confessando o comércio do tráfico e informou aos policiais que teria um pouco na casa. Com a autorização do mesmo, os policiais realizaram busca domiciliar, sendo que no guarda-roupa do jovem foi localizada certa quantidade de maconha, na sala atrás do sofá avistaram uma TV enrolada em um cobertor. Questionado o mesmo acabou confessando que teria comprado de um desconhecido pela quantia de R$ 100,00 e foi informado que seria produto ilícito. Ainda na sala foi localizado um amplificador e uma caixa de som, que o acusado não soube informar a procedência.

Diante dos fatos, o mesmo foi conduzido ao Plantão Policial, onde prestou depoimentos e permaneceu à disposição da Justiça.

 

Fonte: Guilherme Renan

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by