ROCAM: Jovem é preso por tráfico de drogas em Birigui

 

Acusado utilizava relógio de energia da vizinha para guardar o entorpecente

trafico rocam 21 06 18

Segundo a policia, os policiais CB Wesley e SD Aiglo ambos da ROCAM, realizava patrulhamento preventivo pelo bairro Candeias na tarde desta quinta-feira (21), quando receberam informações de que pela Rua Alcides Tibério teria um individuo comercializando entorpecentes e que os mesmos estariam escondidos em um relógio de energia da casa ao lado.

Os policiais rapidamente se deslocaram para o local informado, e com as características informadas avistaram um individuo. Este mesmo individuo ao visualizar a PM, gritou “policia” e correu para o interior da residência, sendo acompanhado e detido.

Durante revista pessoal, foi localizado em seu poder a quantia de R$ 29,00 em notas, questionado a respeito da denuncia, o mesmo disse que não comercializava e franqueou a entrada dos policiais para uma busca domiciliar, porém nada de ilícito foi localizado na casa do jovem, ao verificar o quintal da vizinha foi encontrado 5 porções de maconha já prontas para o comércio escondida no relógio de energia, uma porção que o autor teria jogado pelo muro ao ver os policiais. No relógio da casa da frente foi localizado mais um pouco de maconha em um saco preto, somando 213 gramas. Diante dos fatos o mesmo foi conduzido ao Plantão Policial, onde foi autuado em flagrante pela pratica do tráfico de entorpecentes, permanecendo a disposição da Justiça.

 

Fonte: Elton Fontes

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by