ROCAM: Jovem é preso por roubo; Homem é foragido é capturado em Birigui por cometer Homicídio

 

Ação rápida e eficiência dos policiais tiram das ruas um jovem viciado e um autor de homicídio em Andradina.  Participaram da ocorrência os policias CB Wesley e SD Aiglo ambos da ROCAM.

bicicleta

Segundo a policia, o primeiro caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (08), quando os policiais receberam a informação a respeito de um roubo a transeunte na terça-feira (07), onde um acusado teria subtraído um aparelho celular e fugiu. O mesmo estava com um facão no momento em que anunciou o assalto.

Com base nas características os policiais, iniciaram patrulhamento com vistas a fim de localizar tal acusado. Momento em que avistaram uma bicicleta idêntica utilizada no assalto e o ciclista já era conhecido nos meios policias. Sendo o acusado um jovem de 18 anos, questionado o mesmo negou a prática do crime, mas foi reconhecido pela vitima. O celular não foi localizado. Conduzido ao plantão policial, o mesmo prestou esclarecimentos para o delegado Plantonista e permaneceu a disposição da Justiça.

 

Já o segundo caso, aconteceu após o termino do registro da ocorrência do furto, onde os policiais receberam informações de que um individuo residente em Birigui, já conhecido nos meios policias, era procurado pela Justiça da cidade de Andradina, acusado de ter cometido um homicídio no inicio de Agosto naquela cidade. Os policiais se deslocaram até o endereço informado e lograram êxito em aborda-lo. Diante dos fatos o mesmo foi conduzido pra o Plantão Policial e permaneceu à disposição da justiça.

 

Fonte: Elton Fontes

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by