ROCAM: Jovem é preso por furto em Birigui

Os policiais militares da ROCAM, CB Fernando e CB Aiglo, realizavam patrulhamento preventivo pelo município de Birigui na noite de terça-feira (07), momento em que foram acionados via COPOM sob uma atitude suspeita, onde segundo a informação dois indivíduos empurrava uma motocicleta, próximo a uma pizzaria no bairro Vila Silvares.

Rapidamente a equipe se deslocou até a Rua Nicolau da Silva Nunes e logrou êxito em localizar apenas a motocicleta que estava próxima de uma mata. Ao consultar a placa do veiculo, constou como furto naquele mesmo dia pela cidade de Birigui. Ainda nas proximidades a equipe da ROCAM avistou dois indivíduos pela via carregando dois capacetes, diante da suspeita resolveram então aborda-los. Em entrevista pessoal, constatou como sendo um maior de idade 18 anos, e outro menor com 17 anos. Ao serem questionados a respeito do furto da motocicleta, ambos acabaram confessando e informou que queriam apenas dar uma volta. Com o maior foi localizado uma chave/micha e com o menor uma faca que estava na cintura do mesmo.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao maior e apreensão ao menor, sendo conduzidos ao plantão com o Apoio do CFP IV e CGP IV, sendo a ocorrência apresentava ao Delegado de plantão que ratificou a prisão do maior, preso a disposição da justiça, e o menor liberado para seu Responsável.

A vitima que foi comunicada compareceu até a sede da Delegacia para restituir o bem e agradeceu ao trabalho da Policia Militar.

Fonte: Guilherme Renan

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by