ROCAM: Jovem é preso por contrabando, com arma e grande quantidade de dinheiro em Birigui

 

Policia chegou até o local, após denuncia anônima, a principio a suspeita era de entorpecentes.

contrabando 04

Um jovem de 22 anos foi preso em flagrante na tarde desta quarta-feira (03), no bairro Portal da Pérola 2 em Birigui. Com ele foi apreendido grande quantidade de cigarros contrabandeados, mais de R$ 9 mil em dinheiro, arma e munições.

Segundo a policia, a equipe CB Wesley, CB Fernando e SD Aiglo, ambos pertencentes a ROCAM, realizavam patrulhamento preventivo pelo bairro, quando receberam informações anônimas, informando que pela Rua Felício Migliorini, várias pessoas teriam acabado de descarregar vários sacos plásticos na cor preta, e que poderia ser entorpecentes.

Birigui Noticias

Birigui Noticias

Com base nas informações, os policiais rapidamente se deslocaram para o local informado, sendo que o portão e a porta da sala estavam abertos. Os policiais entraram na residência e avistaram o jovem de 22 anos. Questionado a respeito da denuncia, o mesmo confessou que trás cigarros contrabandeados do Paraguai e seriam os embalados em saco plástico.

Em busca domiciliar, foi localizado grande quantidade de cigarros, um revolver calibre 38 com numeração suprimida, treze munições intactas e três deflagradas além de aproximadamente R$ 10 Mil Reais em notas diversas.

contrabando 02

Questionado a respeito da posse de arma de fogo, o jovem disse que é apenas para a segurança pessoal e a respeito do alto valor em dinheiro o mesmo alegou que seria proveniente da venda de cigarros no município.

O mesmo recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido a sede da Policia Federal em Araçatuba, onde foi autuado em flagrante pelos crimes e permaneceu a disposição da Justiça.

 

Fonte: Guilherme Renan

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by