ROCAM: Homem prende quase 01 Kg de maconha em Birigui

trafico dourado

Equipe chegou até o bairro após denúncia anônima

Os policiais CB Dourado e CB Figueira, ambos da rocam, prenderam na noite do ultimo sábado (10), um homem que não teve identidade revelada por tráfico de drogas em Birigui. O caso aconteceu no bairro Portal da Pérola 2.

Segundo a policia, os policiais receberam uma denúncia que pela Rua Felicio Migliorini teria um possível ponto de tráfico, os policiais rapidamente se deslocaram para o local informado, onde avistaram uma motoneta BIZ com um individuo nas mesmas características do suspeito. Resolveram então abordar, em revista pessoal nada de ilícito foi localizado, porém o garupa estava com a quantia de R$ 290,00 em notas diversas. Ao verificar a motoneta, foi localizado um tijolo de maconha, pesando aproximadamente 985,75 gramas.  Questionados o  garupa prontamente assumiu a propriedade do entorpecente e informou que estava no bairro para fazer a entrega do entorpecente. Questionado se teria mais na residência dele, o mesmo acabou confessando que teria um restante já preparado p entregas.

Com apoio de outras viaturas, os policiais se deslocaram até a residência do acusado e foi localizado mais um pedaço de maconha pesando 145 gramas.

Diante dos fatos o acusado foi conduzido ao Plantão Policial, onde prestou esclarecimentos e foi autuado em flagrante delito pela pratica do tráfico.

 

Fonte: Elton Fontes

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by