ROCAM: Homem invade casa para vender entorpecentes e acaba preso em Birigui

Acusado informou aos policiais que saiu da cadeia a 4 meses e como mora em outra cidade achou uma casa abandonada e resolveu invadir para levantar dinheiro.

Segundo informações da policia, os policiais da ROCAM, CB Wesley e CB Aiglo, realizava patrulhamento preventivo pelo bairro Portal da Pérola na tarde desta quarta-feira (18), onde em certo momento perceberam que um transeunte acenou para que os mesmos fossem até ele, em contato com este transeunte que não quis se identificar, o mesmo relatou aos policiais que pela Rua Felício Migliorini, teria um individuo comercializando entorpecentes e que o mesmo teria invadido a residência que estava abandonada para comercializar os entorpecentes.

A equipe rapidamente se deslocou até o local informado e com base nas características do mesmo lograram êxito em aborda-lo. Em busca pessoal foi localizado 31 pinos de cocaína, R$ 100,00 em notas e dois aparelhos celulares. Ao ser indagado o mesmo confessou a pratica do tráfico e disse aos policiais que teria invadido uma residência nas proximidades para esconder a droga e passar a noite, pois o mesmo é de Valparaiso e teria deixado o sistema prisional a quatro meses. De acordo com a informação do acusado e do denunciante a equipe foi até a residência invadida, onde logrou êxito em localizar 49 pinos de cocaína, três pedras de crack. Ainda segundo informações do próprio acusado, os aparelhos celulares ele teria aceitado como forma de pagamento por usuários de entorpecentes. Diante dos fatos o mesmo foi conduzido ao Plantão Policial, onde prestou esclarecimentos e permaneceu à disposição da justiça.

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by