ROCAM: Homem em liberdade condicional é flagrado comercializando drogas e com simulacro em Birigui

Os policiais da Rocam CB Aiglo, CB Fernando e SD Guisso, realizavam patrulhamento preventivo pelo município na tarde da última terça-feira (23) momento em que passaram pela Rua Pedro Careta e avistaram dois indivíduos, sendo que um deles abriu um tubo plástico e entregou um objeto ao outro indivíduo que imediatamente lhe entregou uma quantia em dinheiro. Após o indivíduo guardar a quantia, os policiais resolveram aborda-los. Ambos tentaram fugir dos policiais, pulando vários muros das residências mas com apoio de outras viaturas lograram êxito em abordar um dos indivíduos.

Com ele foi localizado um tubo plástico com 05 porções de crack e R$ 5 reais em dinheiro. Na cintura do acusado foi localizado um simulacro pistola. Ao ser questionado o mesmo informou aos policiais que acabou de sair da cadeia onde cumpria pena por Roubo. E que recebeu recentemente a liberdade condicional e deveria assinar por mais seis anos. Ao ser questionado sobre o simulacro o mesmo informou estar desempregado e utilizava o mesmo para realizar as “caminhadas”.

Diante dos fatos o acusado foi conduzido ao Plantão Policial onde foi apresentado ao Delegado Plantonista e após prestar esclarecimentos o mesmo foi autuado em flagrante.

Fonte: Elton Fontes

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by