ROCAM: Homem é preso por tráfico em Birigui

 

Localizado 16 porções de maconha e uma munição calibre 635.

 

Segundo a policia, os policiais CB Wesley e SD Aiglo, ambos da ROCAM, realizavam patrulhamento preventivo no início da noite desta sexta-feira (16), quando foram informados por um transeunte que não quis se identificar, informando que próximo da Rua Gonçalo Ibanhez com a Avenida São Francisco, teria um indivíduo comercializando entorpecentes.

Os policiais rapidamente deslocaram para o local informando, onde avistaram um indivíduo com as mesmas características defronte a uma residência, este ao perceber a aproximação da PM, tentou adentrar na residência para despistar a equipe, porém foi visualizado, os policiais chamou o indivíduo e este saiu para ser abordado. Ao ser revistado nada de ilícito foi localizado, ao ser questionado a respeito da denúncia o mesmo apenas informou que era usuário, mas franqueou a entrada dos militares para uma busca domiciliar.

Durante a busca domiciliar em um pé de meia foi localizado 16 porções de maconha, no guarda-roupas do acusado uma munição calibre 635, uma balança de precisão e uma garrafa PET. Questionado o mesmo acabou confessando o comércio ilícito de entorpecentes. Diante dos fatos o mesmo foi conduzido ao Plantão Policial, onde foi ouvido pelo Delegado Plantonista e autuado em flagrante delito pela pratica criminosa.

Diante dos fatos o acusado permaneceu a disposição da Justiça.

 

Fonte: Elton Fontes

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by