ROCAM: Homem é preso por tráfico e receptação em Birigui

Acusado tentou fugir, dispensou entorpecentes no Biriguizinho e em seguida perdeu a direção da motocicleta sendo abordado.

tráfico wesley rocam 07 07 18

Segundo a policia, os policiais CB Wesley e SD Aiglo, ambos da ROCAM, realizavam patrulhamento preventivo na noite deste sábado (07), pelo bairro Vila Xavier. Momento em que avistaram um individuo em uma motocicleta, o mesmo já é conhecido nos meios policiais. Resolveram então aborda-lo o mesmo.

Após ser sinalizada a ordem de parada, o acusado não respeitou, iniciando-se um breve acompanhamento pelo bairro. Com apoio de outras viaturas. Quando passava pelo córrego Biriguizinho na Avenida João Cernach, o mesmo dispensou um saco plástico dentro do córrego, e ainda na fuga, dispensou uma porção de maconha no quintal de uma residência.

O acusado veio a perder o controle de direção, vindo ao solo, ao ser abordado o mesmo resistiu à abordagem, entrando em luta corporal com a equipe. Foi necessário o uso de algemas e força física moderada para contê-lo.

tv wesley rocam 07 07 18

Questionado o mesmo acabou confessando a prática do tráfico e informou aos policiais que na residência havia uma balança de precisão, com apoio de outras viaturas, foram até a residência do mesmo, onde encontraram mais porções de entorpecentes, dinheiro, balança de precisão e um televisor que ele teria adquirido de um usuário como forma de pagamento. Os policiais também conseguiram localizar a sacola dispensada pelo acusado no córrego.

No total foram apreendidos; 103 gramas de Maconha, 7 gramas de crack , 1 balança de precisão, 1 rolo de plástico filme utilizado para embalar a droga, 1 aparelho celular Samsung, 1 aparelho televisor LG 50 polegadas ( produto de furto ), 60 reais em dinheiro.

Diante dos fatos o mesmo foi conduzido ao Plantão Policial, onde prestou esclarecimentos e permaneceu preso a disposição da Justiça.

 
Fonte: Elton Fontes

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by