ROCAM: Homem é preso por tráfico e receptação em Birigui

Os policiais da ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas), CB Fernando e CB Aiglo, lograram êxito em prender um indivíduo por tráfico de drogas e receptação.  O flagrante aconteceu no bairro João Crevelaro em Birigui na noite de sexta-feira (02).

Segundo a equipe, os policiais realizava patrulhamento pelo bairro João Crevelaro, quando pela Av. Inêz Pizzo Coradazzi, já próximo do Residencial Quinta da Mata, avistaram o indivíduo que já é conhecido pela equipe, ao perceber que seria abordado o mesmo saiu correndo e dispensou alguns objetos. Após atravessar a mata, o indivíduo adentrou em uma casa e foi abordado pelos policiais. No local foi localizado uma balança de precisão. Com apoio de outras viaturas, foi possível localizar os objetos dispensados pelo acusado, sendo que era 22 porções de crack embaladas e prontas para o comércio.

Os policiais questionaram o indivíduo sobre seu antigo endereço, o mesmo informou que quem reside no local seria a mãe dele, informando ainda que lá tinha uma televisão e uma bicicleta aro 29, ambos produtos de furto na cidade. Já no local a equipe fez contato com a genitora, que franqueou a entrada da equipe para busca domiciliar. Foi localizado apenas a televisão, ao ser questionada sobre a bicicleta, ela informou aos policias que dois colegas do filho estaria morando na residência e teria saído com a bicicleta. Ainda na residência foi localizado dois aparelhos celulares com as respectivas fotos dos colegas.

Diante dos fatos, a equipe deu voz de prisão ao rapaz e conduziu o mesmo para o Plantão Policial, onde após prestar esclarecimentos permaneceu a disposição da Justiça.

Fonte: Elton Fontes

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by