ROCAM: Homem é preso por tráfico de drogas em Birigui

Um indivíduo que não teve a identidade revelada pela polícia, foi preso em flagrante na tarde de quarta-feira (02) após ser flagrado pela equipe ROCAM com entorpecentes para o comércio ilícito.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais CB Fernando e CB Aiglo, realizava patrulhamento pela Rua Das Dalias, momento em que avistaram dois indivíduos em atitude suspeita, resolvendo então aborda-los. Um dos indivíduos tentou adentrar na residência, mais foi contido pelos policiais. Em revista pessoal, nada de ilícito foi localizado.

Porém em ato continuo e graças ao empenho profissional dos militares, após um breve dialogo o proprietário da residência, acabou confessando que comercializa entorpecentes naquele loca, indicando ainda o local que os entorpecentes estariam escondidos. Foi apreendido no local 1 balança de precisão; R$ 268,00 em notas diversas e 698 gramas de maconha!

Diante dos fatos, foi solicitado apoio de uma viatura Força Tática para conduzir o individuo até o Plantão Policial, onde após ser apresentado ao Delegado Plantonista o mesmo permaneceu a disposição da Justiça.

Fonte: Guilherme Renan

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by