ROCAM: Homem é preso por tráfico de drogas, amigo estava foragido e também foi preso

Um homem de 39 anos foi preso pelo tráfico, o amigo estava junto no momento da abordagem, também foi preso, pois saiu na ultima saidinha e não retornou para a cadeia. 

2(1)

Os policiais militares da ROCAM, CB Wesley e SD Garcia, lograram exito em prender um homem por tráfico e o amigo que estava foragido da penitenciaria.

Segundo o boletim de ocorrência, a equipe realizava patrulhamento preventivo pela cidade, quando um popular teria solicitado e denunciado que pela Rua Luiz da Silveira em um terreno baldio teria um homem comercializando entorpecentes, e que o mesmo guardava a droga próximo a um galinheiro.

Os policiais imediatamente se deslocaram para o bairro e o local indicado, onde avistaram um homem com as mesmas características no terreno baldio. Durante revista pessoal nada de ilícito foi localizado, porém no galinheiro próximo do indiciado, foi localizado meio tijolo de maconha, uma faca e uma balança digital. Diante dos fatos o mesmo levou os militares até a residencia, onde franquiou a entrada para uma busca domiciliar. Foi localizado mais um pedaço de maconha ao todo somando aproximadamente meio kg, e um caderno com anotações do tráfico. Questionado o mesmo confessou a pratica do tráfico e foi conduzido até a Delegacia Central, onde foi ouvido e permaneceu a disposição da Justiça. A droga, balança e faca foi apreendida. O caderno com anotações também permaneceu apreendido.

Já o amigo que estava na companhia do indiciado, após consulta via PRODESP foi constatado que o mesmo estava foragido de uma penitenciaria, de onde foi beneficiado na ultima saidinha e não retornou. Ele responde pelo crime 157 CP, (ROUBO). Ele seria encaminhado para a cadeia de Penápolis.

 

Fonte: Elton Fontes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by