ROCAM: Homem é preso após vários furtos e assalto em Birigui

Um homem identificado pelas iniciais I.A. foi preso na noite desta segunda-feira (29) na Vila Bandeirantes em Birigui, ele e a mulher são acusados de cometer vários ilícitos a comerciantes e a transeuntes.

Segundo a polícia, uma equipe da ROCAM, composta pelos policiais CB Aiglo, CB Fernando e SD Guisso, realizavam patrulhamento com vistas no bairro a fim de localizar o casal, que já há alguns dias vem aterrorizando o comércio e transeuntes que caminham desacompanhados na cidade. Quando passavam pela Rua Egídio Navarro x Rua São João, avistaram os indivíduos. Em revista pessoal, nada de ilícito foi localizado com o casal. Ao questionar I.A., o mesmo acabou assumindo a autoria de alguns roubos e furtos, indicando à equipe policial os locais onde as rés furtivas estariam.

Ambos foram conduzidos ao plantão policial, onde foi constatado que contra I.A. havia um mandato de Prisão temporária por roubo. No momento em que o acusado era interrogado pelo Delegado Plantonista, o mesmo saiu correndo tentando fuga. Foi necessário o uso de força física moderada para contê-lo. Diante dos fatos, acabou ficando preso à disposição da justiça, já a mulher foi liberada e deverá comparecer ao Fórum local quando intimada.

Fonte: Elton Fontes

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by