ROCAM: Homem é preso após assaltar estabelecimento comercial e transeunte

Um homem que não teve a identidade revelada pela policia, foi preso em flagrante na noite deste sábado (27) em Birigui. Ele é acusado de vários assaltos na cidade e neste sábado teria assaltado uma farmácia na área central e uma transeunte no bairro Alto do Silvares.

Segundo informações da policia, a equipe da ROCAM, CB Aiglo, CB Fernando e SD Guisso, receberam informação via radio de um assalto que teria ocorrido enquanto registrava um flagrante de captura de procurado no plantão policial, após o registro, a equipe deslocou para a farmácia e após verificar as imagens de segurança, perceberam que aquele autor seria acusado de vários outros delitos na cidade nos últimos dias, diante dos fatos iniciaram patrulhamento com vistas no bairro Portal da Pérola, momento em que avistaram um veiculo com as mesmas características passada por um funcionário da farmácia.

No momento em que bateram na residência, o autor tentou fugir para o fundo da residência, além de jogar uma blusa de frio vermelha utilizada em todos os assaltos que ele é acusado.  

Ao ser questionado sobre o assalto o homem confessou a pratica ilícita, e informou que já teria gasto o valor subtraído no estabelecimento. Ao ser questionado sobre o assalto no alto do silvares, um pouco antes do estabelecimento comercial a uma mulher que caminhava naquela região ele também confessou.

Diante dos fatos o mesmo foi apresentado no Plantão Policial, onde foi reconhecido pelas vitimas, e após prestar esclarecimentos ao Delegado Plantonista, permaneceu a disposição da Justiça.

Fonte: Elton Fontes

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by