ROCAM: Homem é detido com arma, paga fiança e respondera em liberdade em Birigui

Denuncia anônima levou os policiais até o local onde estaria ocorrendo uma mudança.

arma mudança birigui

Os policiais CB Dourado, CB Figueira, CB Fernando e SD Aiglo ambos da ROCAM, realizavam patrulhamento preventivo pela cidade de Birigui na noite deste sábado (13), momento em que receberam uma denuncia anônima informando que em um bairro de Birigui estaria ocorrendo uma mudança e teria um homem armado.

Os policiais rapidamente se deslocaram para o local informado, onde lograram êxito em avistar o acusado e a mudança conforme a denúncia. Ao ser abordado, A.P.D.R., 33 anos, foi questionado a respeito da denúncia e o mesmo negou possuir tal arma, mas franqueou a entrada dos policiais na residência para uma busca domiciliar.

Sendo que encima de um guarda-roupa foi localizado uma arma de fogo, REMINGTON CBC calibre 22 com 06 munições intactas. Questionado a respeito da propriedade da arma, o mesmo acabou confessando que teria adquirido de um desconhecido na cidade de Clementina e pagou o valor de R$ 600,00.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido ao Plantão Policial, onde prestou esclarecimentos ao Delegado Plantonista, foi arbitrado fiança no valor de Mil Reais, como a quantia foi quitada o mesmo foi liberado para responder o processo em liberdade.

 

Fonte: Elton Fontes

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by