ROCAM: Homem corre da ROCAM e acaba preso por tráfico em Birigui

tráfico wesley 09 07 18

Policiais atendia uma desinteligência, quando receberam informações que nas proximidades teria um individuo comercializando entorpecentes.

Segundo a policia, os policiais CB Wesley e SD Aiglo, ambos da ROCAM (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas), atendiam uma ocorrência de desinteligência na tarde desta segunda-feira (09) pelo bairro Vila Bandeirantes, momento em que um transeunte passou e informou que pela Rua Egídio Navarro com a Rua São Pedro, teria um individuo com camiseta azul do Brasil comercializando entorpecentes.

Os policiais rapidamente se deslocaram para o local informado, e avistaram tal individuo com as mesmas características. O mesmo ao visualizar a equipe ROCAM fugiu pulando muros de residências e dispensou um pequeno saco plástico dentro de um bar, ainda pulando os muros, dispensou mais um “saco de pão” em uma residência. Em seguida o mesmo foi detido.

Em revista pessoal com o auxiliar geral, C.R.X., 30 anos, no saco plástico dispensado no bar foi localizado 10 porções de crack embaladas e prontas para o comércio. Na embalagem de pão sobre o telhado, foi localizado meio pão e no meio uma pedra de crack que ainda seria cortada para o comércio.

Diante dos fatos, o acusado foi conduzido para o Plantão Policial, onde prestou esclarecimentos e permaneceu preso a disposição da Justiça.

 

Fonte: Elton Fontes

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by