ROCAM: Dupla é presa por tráfico e simulacro em Birigui

trafico aiglo 15 10 18

Abordagem aconteceu no bairro João Crevelaro na tarde desta Segunda-Feira.

 

Um pedreiro de 24 anos e um auxiliar geral de 30 anos, foram presos em flagrante na tarde desta segunda-feira (15) após serem flagrados com entorpecentes e um simulacro de pistola.

Segundo a policia, os policiais CB Fernando e SD Aiglo, realizavam patrulhamento preventivo pelo bairro João Crevelaro, momento em que avistaram os dois indivíduos em atitude suspeita, um deles ao perceber a aproximação dos policiais, dispensou um aparelho celular no solo, chamando a atenção da equipe. Resolveram então abordar a dupla.

Em revista pessoal com o pedreiro, foi localizado um simulacro de pistola, marca Bereta, bem como algumas porções de maconha, uma porção bruta de cocaína e 50 pinos sem entorpecentes que ainda seriam preparados e R$ 427,00 em notas diversas. Questionado o pedreiro informou, que estaria comercializando entorpecentes pois no momento estaria desempregado.

Já com o auxiliar geral, nada de ilícito foi localizado na posse, porém ao ser questionado se na casa dele teria algo ilícito o mesmo informou que não, mas franqueou a entrada dos militares para uma busca domiciliar, onde em seu quarto foi localizado dentro de uma cômoda em meio 2 tijolos de maconha, questionado  o mesmo alegou que seria apenas para o consumo próprio.

Com o Apoio do CGP 4 e Viatura I-02420 foram até a residência do pedreiro, onde foi localizado em meio a latinhas 31 pinos plásticos contendo substância branca aparentando ser cocaína, bem como algumas porções de maconha embaladas para venda.

Dado voz de prisão a ambas as partes e objetos conduzidos ao Plantão, onde prestaram esclarecimentos ao Delegado Plantonista e permaneceram à disposição da justiça.

 

Fonte: Elton Fontes

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by