ROCAM: Dupla é presa por tráfico e com réplica de fuzil em Birigui

IMG-20181223-WA0003

Ambos estavam em uma motocicleta, não respeitaram a ordem de parada e após acompanhamento foram abordados.

Os policiais da ROCAM (Ronda com apoio de motocicletas), CB Fernando, CB Figueira, CB Dourado e SD Aiglo, realizavam patrulhamento preventivo pela Avenida Nove de Julho na noite do ultimo sábado (22), momento em que visualizaram dois indivíduos em uma motocicleta e resolveram então abordá-los. Porém o condutor não respeitou a ordem de parada e iniciou-se o acompanhamento.

Em certo momento o garupa dispensou um saco plástico e tentou fugir a pé, mas ambos foram alcançados e abordados. No saco foram localizados aproximadamente 51 gramas de cocaína, ao serem questionados informaram aos policiais que teriam buscaram o entorpecente na cidade de Araçatuba e pagaram a quantia de R$ 800,00 e iriam revender na cidade de Birigui.

Durante a entrevista pessoal o passageiro, este acabou confessando que no interior da residência dele teria uma replica de fuzil. Com o apoio de uma viatura os policiais deslocaram até a residência do mesmo e com a autorização do acusado realizaram a busca domiciliar, sendo localizada na residência a réplica.

IMG-20181223-WA0004

Diante dos fatos a dupla foi conduzida ao Plantão Policial, onde foram apresentados ao delegado plantonista e após prestar esclarecimentos foram autuados em flagrante delito.

FURTO

A réplica do FUZIL ao chegar da delegacia, foi constatada que a mesma é produto de furto ocorrido em mês anterior em Birigui, por essa razão o mesmo responderá também por receptação.

 

Fonte: Guilherme Renan

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by