ROCAM: Dupla é presa por tráfico de drogas em Araçatuba

trafico rocam ata - cb rubens

Dupla não possuía passagem pela policia, segundo apurado o garupa estava ganhando uma comissão para transportar o entorpecente de um bairro para o outro!

Segundo informações da policia, uma equipe da ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas), realizava patrulhamento preventivo pela área central de Araçatuba na noite deste domingo (13), momento em que passaram pela Avenida Brasília e avistaram uma motocicleta com dois indivíduos.

O condutor, ao perceber a aproximação dos policiais mostrou certo nervosismo e adentrou a Rua Candido Portinari, foi realizado um breve acompanhamento pela rua, momento em que o garupa jogou um objeto, os policiais continuaram no acompanhamento e após abordar a dupla, retornaram ao local onde o garupa teria jogado um objeto. Ao pegar o objeto, constatou-se que se tratava de um “malote fechado” contendo 55 pinos de cocaína, em revista pessoal com o garupa foi encontrado outro malote, contendo também 55 pinos de cocaína. Em revista ao condutor da motocicleta foi localizada a quantia de R$290,00 em notas diversas.

Questionados o garupa informou que teria pegado o entorpecente no bairro Lago Azul e entregaria no bairro Alvorada para um individuo desconhecido, e por esse transporte ganharia a quantia de R$ 100,00. Ele assumiu a propriedade do entorpecente e informou aos policiais que o condutor da motocicleta não sabia do entorpecente e que ele não tinha parte.

Diante dos fatos, os dois foram conduzidos ao Plantão Policial, onde foram apresentados à autoridade policial e autuados em flagrante pela pratica do tráfico de drogas. Ambos serão encaminhados à cadeia publica de Penápolis na manha desta segunda-feira, onde permanecerão a disposição da Justiça.

 

Fonte: Elton Fontes

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by