ROCAM: Dupla é presa após assalto em lanchonete de Birigui

assalto mane 31 05 18

Rápida ação da equipe levou pra cadeia mais dois assaltantes em nossa cidade!

Os policiais militares CB Wesley e SD Aiglo ambos pertencentes a ROCAM 4 de Birigui, realizavam patrulhamento preventivo pela cidade na noite desta sexta-feira (31), momento em que foi irradiado pelo COPOM um assalto a mão armada em uma lanchonete na Av. Bom Jesus, os policiais rapidamente se deslocaram para o local informado. E em contato com uma das vitimas, foram informados que dois indivíduos em uma motocicleta prata se aproximaram do estabelecimento comercial sendo que o garupa estava armado desceu a motocicleta, anunciou o assalto e agrediu uma das vitimas com uma coronhada e em seguida subtraiu uma quantia em dinheiro. O condutor permaneceu na motocicleta e em seguida fugiram tomando rumo ao bairro Vila Bandeirantes.

Com base nas informações os militares realizaram algumas diligencias na proximidades, sendo que durante o caminho localizaram um simulacro e uma parte do dinheiro que possivelmente teria caído na fuga.

Quando pela Rua São João com a Rua São Benedito avistaram uma motocicleta com as mesmas características. Após efetuar a abordagem ambos acabaram confessando a pratica do crime, e em revista pessoal com um deles foi localizada a quantia de R$ 35,00. Ambos conduzidos ao Plantão Policial e autuados em flagrante pelo crime de Roubo a Mão Armada.

 

Fonte: Elton Fontes

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by