ROCAM: Dupla é presa após assalto a posto de combustível em Birigui

 

PM chegou até os acusados após informações e uma testemunha anotar a placa do veículo.

Segundo a polícia, os policiais da ROCAM 4, CB Fernando e SD Aiglo, foram acionados a comparecer na noite desta quinta-feira (13), no bairro Portal da Pérola, onde teria ocorrido um assalto a mão armada a estabelecimento comercial.

No local em contato com as vítimas, essas informaram aos militares, que dois indivíduos em um veículo Gol antigo, se aproximaram do estabelecimento, sendo que o passageiro desceu do veículo e adentrou na conveniência e o condutor permaneceu no veículo. O passageiro mencionou estar armado e anunciou o assalto, exigindo todo o dinheiro que estava no caixa. Sem ter outra saída o funcionário passou toda a quantia e em seguida, ambos tomaram rumo ignorado. Um cliente que estava nas proximidades, percebeu o assalto e anotou a placa do veículo.

Com as informações a equipe ROCAM, iniciou breve patrulhamento com vistas no bairro São Pedro, momento em que visualizaram um veículo com as mesmas características e com dois ocupantes, foi proferido sinal de parada, sendo que o condutor não obedeceu e iniciou-se um breve acompanhamento. Ao serem abordados e em revista pessoal, nada de ilícito foi localizado, porém ao verificar o veículo, abaixo do banco do passageiro foi localizado certa quantia em dinheiro.

Questionados a respeito do assalto, ambos acabaram confessando a pratica ilícita, sendo subtraído o valor de R$ 337,50, diante dos fatos ambos foram conduzidos ao Plantão Policial, onde foram autuados em flagrante delito.

 

Fonte: Elton Fontes