ROCAM: Construtor é detido por porte ilegal de arma de fogo em Birigui

Um construtor de 34 anos foi detido na noite desta sexta-feira (11) portando em seu veiculo uma pistola com 15 munições. O mesmo foi conduzido ao Plantão Policial, onde após prestar esclarecimentos foi arbitrado fiança no valor de R$ 1.040,00, como a quantia foi paga o mesmo foi liberado para responder em liberdade.

Segundo a polícia, a equipe ROCAM, composta pelos policiais CB Fernando e CB Aiglo, realizava patrulhamento preventivo pelo bairro Moimaz, momento em que se depararam com um Camaro na cor branca, e recordaram que o COPOM na semana passada teria pago duas ocorrências informando disparo de arma de fogo pelo Bairro Portal da Pérola e Rodovia na proximidade, e o veiculo seria a mesma cor e modelo com a qual se depararam, resolvendo então aborda-lo.

Em revista pessoal, nada de ilícito foi localizado com o construtor, porém ao vistoriar o veículo foi possível localizar embaixo do banco do motorista um revólver tipo pistola com 15 munições intactas, e no console entre o banco do motorista e passageiro foi localizado dois carregadores, sendo um vazio e outro com seis munições do mesmo calibre. Ao ser questionado a respeito do revólver o mesmo nada respondeu aos policiais. Diante dos fatos o acusado foi conduzido ao Plantão Policial, onde após prestar esclarecimentos foi arbitrada fiança no valor de R$ 1.040,00 como a quantia foi paga o mesmo acabou liberado para responder o processo em liberdade.

Fonte: Guilherme Renan

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by