ROCAM: Casal procurado por homicídio é preso em Birigui

Os policiais da ROCAM, CB Aiglo, CB Fernando e SD Guisso, ao assumir mais um plantão a fim de garantir a segurança pública no município de Birigui, receberam uma denúncia anônima, informando que um casal estava morando nesta cidade a fim de se esconder da justiça, após cometer um trágico homicídio no município de Araçatuba no ano de 2018. Na ocasião uma mulher foi morta severamente a golpes de faca, e a filha de apenas 10 anos pedia pelo amor de Deus para pararem. Segundo a denúncia esse casal estaria em um sobrado em Birigui.

Diante das informações a equipe se deslocou rapidamente para o local informado. No local em contato com o casal, foi solicitado os documentos pessoais, de primeiro momento informaram aos policiais que teriam perdido os documentos e informaram outros nomes. Após serem questionados novamente informaram os verdadeiros nomes e apresentaram os documentos. Após consulta via PRODESP, foi confirmado que o casal era procurado pela justiça pela pratica do homicídio. Ao serem questionados a respeito do que teria motivado o homicídio, alegaram apenas legitima defesa não entrando em detalhes.

Com apoio de uma viatura 4 rodas, o casal, foi conduzido ao Plantão Policial, onde prestaram esclarecimentos ao Delegado Plantonista, permanecendo a disposição da Justiça.

Fonte: Guilherme Renan

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by