ROCAM: Cabeleireiro é preso após disparo de arma em Birigui

Um cabeleireiro de 19 anos, foi preso em flagrante na noite desta quarta-feira (19) no bairro Recanto Verde, após efetuar disparos de arma de fogo.

Segundo a policia, os policiais da ROCAM, CB Wesley, CB Aiglo, CB Nunes e SD Guisso, realizavam patrulhamento preventivo pelo bairro Recanto Verde, momento em que foram informados por populares que no cruzamento das Ruas Leonora Fioroto com a Rua Pedro Gonçalves da Mota, um individuo teria efetuado disparos contra um individuo.

Os policiais rapidamente se deslocaram para o local informando, logrando êxito em abordar o cabeleireiro. Este ao ser questionado, acabou confessando que teria um revolver calibre 32 inoxidado, com capacidade 6 tiros e com a numeração suprimida já estava na residência do acusado que fica nas proximidades. Questionado sobre o disparo o mesmo alegou ter recebido na tarde de ontem uma cobrança e foi agredido, na data de hoje com medo de ser agredido novamente o mesmo disparou contra o cobrador, mas não sabe dizer se acertou. Após localizar a arma o acusado foi conduzido ao Plantão Policial, onde prestou esclarecimentos e permaneceu à disposição da justiça.

RECEPTAÇÃO

Um pouco antes desta ocorrência, a mesma equipe logrou êxito em localizar um aparelho celular roubado. O fato aconteceu na Praça Dr. Gama, centro de Birigui, a equipe ao passar pelo local, avistou uma dupla em atitude suspeita, resolvendo então aborda-los.

Ao ser abordado, foi constatado que os indivíduos são da cidade de Mauá grande São Paulo, um deles possui passagens por roubo e este estava com um aparelho celular, após verificar a situação do aparelho via PRODESP, constatou ser produto de furto naquela cidade. O acusado informou aos policiais que adquiriu o aparelho de um desconhecido. Diante dos fatos o mesmo foi conduzido ao Plantão Policial, onde responderá por receptação.

Fonte: Elton Fontes

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by