ROCAM: Autor de roubo é detido minutos após assalto em Birigui

Os policiais da ROCAM, CB Aiglo e CB Fernando realizavam patrulhamento preventivo na cidade de Birigui na noite da última segunda-feira (13), onde após receber chamado via COPOM informando um roubo a estabelecimento comercial na área central de Birigui, deslocaram até o local dos fatos.

Em contato com o comerciante, o mesmo passou as características do autor, bem como mostrou as imagens de segurança do local. Ainda segundo o proprietário o mesmo adentrou ao estabelecimento e mediante grave ameaça anunciou o assalto e simulou estar armado, subtraindo uma quantia incerta em moedas e fugindo em seguida.

Diante dos fatos e com base nas características, a equipe passou a patrulhar com vistas, a fim de localizar o mesmo, quando pela Rua Rui Barbosa, avistaram um individuo com as mesmas características e vestimenta utilizada no assalto. Ao ser abordado, em revista pessoal nada de ilícito foi localizado, porém ao ser questionado a respeito do assalto de imediato o mesmo confessou a pratica e informou ter perdido as moedas subtraídas no estabelecimento durante a fuga.

O proprietário do estabelecimento comercial reconheceu prontamente o individuo detido como sendo o autor do roubo. Diante dos fatos o mesmo foi conduzido ao Plantão Policial, onde após ser apresentado ao Delegado Plantonista o mesmo foi autuado em flagrante delito pela pratica do Roubo. Permanecendo a disposição da justiça.

Fonte: Guilherme Renan

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by