ROCAM apreende adolescente por tráfico, porte de arma suspeito de praticar assalto na cidade

qru dourado 08 11 17

O adolescente de apenas 16 anos é acusado de ter praticado vários assaltos nas últimas semanas em Birigui.

Segundo a polícia, os policiais da ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas), CB Wesley e CB Dourado, realizavam patrulhamento preventivo em um bairro de Birigui, quando receberam informação de um transeunte que um indivíduo de 16 anos acusado de praticar vários assaltos em Birigui estaria embalando entorpecentes na residência, além de estar com um simulacro de pistola e um revolver. Com base nas informações os policiais se deslocaram até o local informado, no local a genitora do adolescente franqueou a entrada dos policiais.

Durante a busca domiciliar, foi localizado na cômoda do adolescente 75 gramas de maconha, R$ 20,00 em dinheiro, um simulacro de pistola, um revólver calibre 32 com 4 munições intactas. Questionado pelos militares o adolescente informou que a maconha ele encontrou no mato, o simulacro ele comprou por R$ 20,00 e no revolver pagou Mil Reais a um desconhecido.

Diante dos fatos, o adolescente foi conduzido ao Plantão Policial, onde foi autuado em flagrante pelo delegado plantonista e seria encaminhado a uma cela especial na cadeia de Penápolis, onde permanecerá a disposição da Justiça.

 

Fonte: Elton Fontes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by