ROCAM: Adolescentes são flagrados com moto furtada e após prestar esclarecimentos foram liberados em Birigui

Dois adolescentes ambos de 17 anos, confessaram furto e alegaram que teria pintado a moto afim de descaracterizar a mesma. Após prestar esclarecimentos foram liberados!

Mais uma vez os policiais da ROCAM, após termino da apresentação de ocorrência da captura de procurado, os policiais CB Wesley, CB Fernando, CB Aiglo e SD Guisso, foram as ruas afim de combater o crime!

Durante patrulhamento preventivo pelo bairro Portal da Pérola, na tarde deste sábado (08), passaram pela Rua Athayde Gajardoni e avistaram dois indivíduos em uma motocicleta na cor vermelha, o condutor ao perceber a aproximação da equipe ROCAM, fez um rápido retorno e tentou empreender fuga em alta velocidade, mas foi acompanhado pela equipe e abordados.

A motocicleta estava sem placa e durante entrevista com o condutor de 17 anos já conhecidos nos meios policiais alegou que teria comprado a motocicleta de um desconhecido pelo valor de R$ 400 reais.

Ao consultar a motocicleta pelo chassi e motor os policiais conseguiram descobrir que se tratava da Honda CG 125 mas na cor verdadeira Azul, com comunicação de furto em 07/08/2020 por Birigui. Após novo questionamento o adolescente confessou o furto da motocicleta e informou que teria pintado a motocicleta na data anterior para descaracterizar a motocicleta. Ainda um dos indivíduos informou onde estaria a placa da motocicleta que após ser localizada ambos foram apresentados no plantão policial.

Os adolescentes após prestar esclarecimentos foram liberados para os genitores que se comprometeram a apresentar os mesmos na Vara da Infância e Juventude quando forem intimados.

Fonte: Guilherme Renan

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by