ROCAM: Adolescentes foram detidos com entorpecentes, dinheiro e chave micha

A equipe de ROCAM composta pelos policiais CB Aiglo, CB Fernando e SD Guisso, realizavam patrulhamento preventivo na tarde da última segunda-feira (22), afim de localizar possíveis autores de furtos a veículos na cidade de Birigui.

Em certo momento avistaram um adolescente já conhecido nos meios policiais com um outro jovem, e na tentativa de despistar a equipe cada um fugiu para um lado da via. Após serem ambos acompanhados foram detidos e com o menor já conhecido nos meios policiais foi localizado um maço de cigarro com 03 porções de maconha, R$ 5 em dinheiro e uma chave micha. Este mesmo adolescente no durante a fuga dispensou um objeto contendo mais cinco porções de maconha. Já com o outro adolescente foi localizado a quantia de R$ 32 reais, que ao ser questionado informou não saber a procedência daquele valor.

Diante dos fatos a dupla foi conduzida ao Plantão Policial, onde após a chegada dos genitores, prestaram esclarecimentos e foram liberados para os genitores que se comprometeram a apresentar os filhos na Vara da Infância e Juventude quando forem intimados.

Fonte: Guilherme Renan

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by