ROCAM: Adolescentes é flagrado com motocicleta furtada em Birigui

Dois adolescentes que não tiveram a idade e identidade revelada pela Policia Militar foram detidos na tarde desta segunda-feira (09) com uma motoneta furtada!

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a equipe ROCAM composta pelos policiais CB Fernando e CB Aiglo, realizava patrulhamento preventivo pela cidade nesta tarde, quando em certo momento foram acionados via COPOM a respeito de um furto de motoneta, rapidamente os policiais se deslocaram para o local informado e em contato com a vítima, um calçadista o mesmo informou que chegou para o trabalho após o almoço e estacionou devidamente a motoneta defronte a fabrica para trabalhar e ao sair no fim do expediente teria notado que a mesma não estava mais no local. Após passar as características da motocicleta os policiais então iniciaram o patrulhamento com vistas, afim de localizar a motoneta e os possíveis autores.

Ao adentrar no bairro Quinta da Mata, a equipe ROCAM avistou dois indivíduos que ao perceber a aproximação das motocicletas adentraram em uma casa em construção empurrando a motoneta. Rapidamente os policiais se aproximaram para a abordagem. Em revista pessoal nada de ilícito foi localizado com eles, porém ao consultar a placa da motoneta uma Honda Biz, foi possível verificar que a mesma seria o produto do furto ocorrido defronte a uma fabrica de calçados nesta tarde.

Diante dos fatos, os policiais com apoio de uma viatura quatro rodas conduziram os adolescentes até o Plantão Policial, onde após apresentar os autores na presença dos genitores os mesmos foram ouvidos e liberados aos pais.

RÁPIDA RESPOSTA A POPULAÇÃO

Está é mais uma resposta rápida da Policia Militar em especial a ROCAM a população Biriguiense, policiais estes que ao assumir o serviço estão sempre a prontidão e preparados para os mais variados desafio a ser enfrentado, a equipe Policia Militar Birigui tem mostrado a população que sempre estão atentos aos mais variados problemas e ilícitos mas também conta com a colaboração do cidadão na denúncia para a eficácia de todo trabalho diariamente!

Fonte: Elton Fontes

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by