ROCAM: Adolescente é detida por receptação e jovem por adulteração em veiculo em Birigui

 

No momento da abordagem a adolescente, o motociclista passou pelos policiais e chamou a atenção, o que resultou na abordagem.

moto rocam

Segundo a policia, no inicio da noite desta segunda-feira (30), policiais da ROCAM realizavam patrulhamento preventivo pelo bairro Candeias, quando avistaram vários adolescentes, então resolveram abordar o grupo.

Durante a abordagem, com uma moça, foi localizado um aparelho celular, que ao consultar o IMEI, foi constatado produto de furto pela cidade de Araçatuba. Enquanto a equipe aguardava o apoio de uma viatura para conduzir a acusada para o plantão, um jovem em uma motocicleta passou e também chamou a atenção da equipe que resolveram então abordar o mesmo. Ao constar o emplacamento da motocicleta foi constatada que a mesma pertencia a uma motocicleta de cor azul, ano 78 além de estar com o chassi suprimido.

celular rocam

Diante dos fatos, ambos foram conduzidos ao Plantão Policial, onde após prestar esclarecimentos foram liberados e responderam o processo em liberdade. A moça respondera por receptação e o jovem por adulteração de sinal identificador de veiculo.  A moto e o celular foram apreendidos pela Policia Civil.

 

Fonte: Elton Fontes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by