ROCAM: Adolescente é apreendido por tráfico em Birigui

Segundo informações da PM, os policiais da ROCAM CB Wesley e SD Aiglo, realizavam patrulhamento preventivo na noite desta quarta-feira (06), pelo bairro Santana, avistaram o adolescente já conhecido nos meios policiais, entregando um objeto para outro individuo.

Diante da suspeita a equipe resolveu abordar a dupla, em busca pessoal no menor já conhecido, foi localizada uma porção de maconha e a quantia de R$ 5 reais. Com o outro adolescente de 17 anos, foi localizada uma porção de maconha. Questionado o mesmo confessou ter adquirido o entorpecente do menor já conhecido nos meios policiais.

Em ato continuo os policiais interrogaram o adolescente que confessou a pratica do tráfico de entorpecentes e informou que na residência teria mais algumas porções prontas para o comércio. Com apoio de outras viaturas, a equipe deslocou até a residência do adolescente infrator e logram êxito em localizar no interior de um tênis mais sete porções de maconha, essas porções estavam embaladas em bexigas, questionado o mesmo ainda informou que aquelas porções eram vendidas por R$ 50 reais.

Diante dos fatos o mesmo foi conduzido para o Plantão Policial, onde prestou esclarecimentos e permaneceu à disposição da Justiça.

Fonte: Guilherme Renan