Recepcionista e Motorista são presos por furto, comerciante é preso por manter casa de prostituição em Birigui

 

Recepcionista realiza programa na casa, e motorista confessou ter furtado valor em dinheiro, comerciante chamou a policia e também foi autuado.

Um comerciante de 32 anos chamou a policia na noite de ontem (24) em Birigui, após chegar ao estabelecimento que funciona a casa de prostituição em um bairro de Birigui e perceber que uma maquina onde costuma guardar dinheiro estava amassada. No momento que percebeu, rapidamente chamou a recepcionista de 26 anos e a questionou sobre os danos na maquina e o dinheiro que lá estava. A recepcionista que estava no momento responsável pela casa, vez que o proprietário precisou sair, negou qualquer pratica de furto.

O comerciante ainda desconfiado chamou um dos clientes, o motorista de 24 anos, e a questionou a respeito da maquina, o mesmo acabou confessando que teria subtraído aproximadamente R$ 300,00 que estava no interior da maquina, juntamente com a recepcionista e teria gasto o valor na própria casa.

Diante dos fatos o comerciante acionou o 190, no momento em que a PM chegou no local, ouviu as partes, proferiu voz de prisão em flagrante a recepcionista e ao motorista pelo furto e conduziram todos para o Plantão Policial, como não resistiram e não ofereceram risco a equipe, não foi necessário o uso de algemas.

Já na delegacia, após prestar esclarecimentos o motorista e a recepcionista foram autuados em flagrante e permaneceram à disposição da Justiça. Já o comerciante que mantém a casa de prostituição também foi autuado e acionou uma advogada para acompanhar o registro da ocorrência, pois o mesmo foi enquadrado no artigo 229 do Código Penal, ficando também a disposição da Justiça.

 

Fonte: Guilherme Renan

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by