RÁPIDA AÇÃO: Seis presos e oito motocicletas recuperadas pela policia militar em Birigui

furto moto estaffe

Os policiais CB Estaffe e CB De Poli realizavam patrulhamento preventivo pelo bairro Atenas durante a madrugada desta quarta-feira (29), quando avistaram duas motocicletas sendo uma YBR e uma FALCOM cada um com dois indivíduos. Ao tentar abordar os veículos, os mesmos empreenderam fuga sendo acompanhado a YBR por diversas vias do bairro. Após o apoio de outras viaturas quando pela Rua Fortunato Careta, o condutor perdeu o controle de direção e veio ao solo. Durante revista pessoal, nada de ilícito foi localizado com a dupla. Porém ao ser questionado sob a documentação do veiculo bem como a origem os mesmos entraram por diversas vezes em contradição.

Durante a abordagem, o COPOM irradiou furto em andamento pelo bairro em um pátio. Questionados sob se a dupla teria participação no furto, ambos acabaram confessando que aquelas motocicletas também seria do pátio e que na residência do condutor teria mais 03 motocicletas, na residência do acusado também foi localizado um televisor de procedência ilícita, quatro CDs player e várias peças de moto.

Ainda durante patrulhamento pelo bairro, os policiais lograram êxito em localizar mais três indivíduos e três motocicletas com a mesma origem. Diante dos fatos, os acusados foram conduzidos para o Plantão Policial, onde um dos acusados informou ter mais uma motocicleta escondida na residência, outra equipe deslocou para o endereço informado e localizaram mais uma motocicleta.

No total foram apreendidas 08 motocicletas que seria produto de furto de um pátio na cidade. 06 pessoas presas em flagrante.

Este é o segundo registro de furto de motocicletas no mesmo pátio da cidade.

 

FONTE: Elton Fontes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by