Rapaz é preso após agredir homem com golpes de tijolo

Um rapaz de 23 anos foi preso em flagrante, na noite de segunda-feira (8), em Birigui, após agredir um homem, de 46, com golpes de tijolo na cabeça. A vítima foi levada ao pronto-socorro em estado grave. O caso ocorreu por volta das 20h30 na rua Aldo Cinquini, no bairro Colinas.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima retornava de um açougue, quando encontrou o acusado na via. Por motivos a serem apurados, ambos começaram a discutir, momento em que o rapaz, em poder de um tijolo, golpeou o homem na cabeça.

Populares que viram a ação acionaram a Polícia Militar, foi ao local. Familiares da vítima disseram aos PMs que, desde a semana passada, a vítima já vinha tendo um desentendimento com o jovem, já que ele seria usuário de entorpecentes e fazia uso de drogas próximo ao imóvel do homem, que não gostava da situação.

GRAVE
Os militares passaram a fazer buscas, encontrando o acusado. Ele confessou a agressão, dizendo que apenas se defendeu, já que o homem teria tentado golpeá-lo com um canivete. A vítima foi levada pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros ao pronto-socorro.

 

Fonte   FR

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by