Aluno quebra dente após ser empurrado por professora em escola municipal de Birigui

 

Um aluno de 06 anos perdeu um dente após a professora empurrar a cabeça contra a mesa em uma escola municipal de ensino em Birigui. Apesar do caso possa parecer acidente ninguém na escola quis comentar o caso.

A mãe do aluno, J.O.C, procurou nossa equipe de reportagem para denunciar o caso, segundo ela, no ultimo dia 09/05 o filho chegou em casa com sangramento na boca, questionado o mesmo informou para a genitora, que a professora teria empurrado a cabeça contra a mesa de estudo. Ocasionando sangramento e a perda do dente de leite incisivo superior lado direito.

A mãe diante dos fatos procurou a escola, afim de saber da professora o que de fato teria acontecido, porém não conseguiu contato com a professora muito menos com a Diretora da escola, sendo orientada apenas pela inspetora de alunos, a qual não satisfez com as respostas.

Ainda segundo a mãe, ela já procurou a secretária de educação municipal, porém até o momento nada foi esclarecido.

 

Nossa equipe de reportagem foi até a escola, para tentar contato com a Diretora da escola, porém a mesma não estavam já a coordenação da escola não quis atender nossa equipe, ficando de dar um retorno e até o fechamento desta matéria nenhum retorno foi dado.  Entramos em contato com a Secretária de Educação, aguardamos um retorno.

 

Fonte: Guilherme Renan

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by